terça-feira, 12 de junho de 2012

Mudança de Planos

Nas férias de Verão, ao acordar, entrava no meu escritório, ligava o computador e começava a jogar. Isso aconteceu dia após dia.
Quando estava a jogar, logo assim de imediato, recebi um telefonema de um amigo , que me convidou para ir ao rio com ele e com mais alguns amigos.
No inicio não mudou muito, pois continuava a jogar, mas a pouco e pouco algo estava a mudar na minha vida.
Em vez de jogar, passei a estar mais com os meus amigos, a divertir-me com eles em vez de estar num escritório fechado a olhar para um inútil ecrã. Passei a ser mais ativo, mais comunicativo, e tentei não ser um « bicho morto » ou até um anti-social. Não sei se sabem, mas por dia jogava umas cinco horas, sem contar as horas de ir ao facebook.
Assim fiz uma reviravolta nos meus planos , melhorando, as minhas férias e a minha vida.

Miguel Amaro, 8ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário