terça-feira, 12 de junho de 2012

Marley e Eu - A vida e amor, do pior cão do Mundo

Ao lado do pior cão do Mundo, a família Grogan descobre a verdadeira lealdade e o amor incondicional. Todo o livro é escrito com amor o que torna a história ainda mais fascinante e emocionante para todos os leitores. A leitura flui de forma tão leve que é impossível largar o livro.
Para além de ser uma história verídica o que nos opõem, realmente, pensar nas coisas, é também muito bonita ...
Saber o quanto a vida desde família mudou devido a um cachorro é simplesmente inacreditável, pois apesar de ser travesso e trapalhão, guardava muito amor para com os donos. Sem dúvida este é um livro fascinante que também nos ensina que como aquele cão mudou aquela família, também nós temos pessoas que nos mudaram.
A minha parte favorita é quando o protagonista disse que os cães não são superficiais, não precisam de muito dinheiro, roupas uma grande casa ... um simples pau basta para se divertirem e também que se nós lhe dermos amor ele irá retribuir com amor também.
Todos os leitores ficarão regalar lendo esta história real tão apaixonante de um cachorro que dedicou a sua vida à diversão e aos seus donos. Para terminar deixo a dica: todos merecem saber como é a vida ao lado de um ser tão generoso quanto o melhor amigo do homem, o cão!

José Rocha 8ºB



Sem comentários:

Enviar um comentário